Quem sou eu

Minha foto
Sou diciplinada, tranquila, feliz e auto astral e adoro compartilhar minhas idéias com outras pessoas.

Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Posted: 22 Nov 2010 12:32 PM PST
Exercícios Para Panturrilha Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:
Ter o corpo dos sonhos não é nada fácil requer disciplina e muito excercício físico.Muitas pessoas procuram as academias para melhor a aparência física e a saúde. Hábitos saudáveis são fundamentais para o sucesso na prática de esportes . Existem pessoas que desejam engrossar as panturrilhas e para cada parte de nosso corpo existem séries específicas localizadas para trabalhar a musculatura.
Para trabalhar a panturrilha não é preciso fazer academia diariamente o simples subir de degraus é um excelente exercício para conquistar as panturrilhas mais delineadas e durinhas como sempre desejou.
Para fazer esse exercício basta ter uma escada por perto ou até mesmo a escada do seu prédio. Coloque metade do peito do pé em cima da escada e o restante fora, em seguida faça movimentos como se fosse ficar nas pontas dos pés erguendo e baixando. faça 5 séries de 10 e vá aumentando na próxima semana .

É possível ainda utilizar as caneleiras ou até mesmo os aparelhos para musculação nas academias específicos para trabalhar a panturrilha. Utilizando o aparelho é possível você aumentar o peso , porém deve-se ter cuidado para não pegar peso demais e sobrecarregar a coluna ou até mesmo ocasionar o aparecimento de varizes por excesso de peso.
Antes de fazer esse tipo de exercicio na academia peça orientação sempre de um profissional. Todo e qualquer exercicio físico deve ser realizado da maneira correta para evitar problemas futuros .
Assista o vídeo abaixo e veja como fazer exercícios para as Panturrilhas em casa:
Como Clarear Manchas De Espinhas
Posted: 22 Nov 2010 12:09 PM PST
Como Clarear Manchas De Espinhas Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:
Ter uma pele bonita e sem manchas não é uma tarefa muito fácil, principalmente para as pessoas que sofrem com acne. As manchas das espinhas (acne) deixam à pele escura ou até mesmo avermelhada e acabam mexendo com a auto estima tanto de algumas mulheres quanto homens que sofrem com o problema.
Afinal uma pele bonita é o nosso cartão postal. Porém não precisa entrar em desespero se você sofre com as manchas de espinhas é possível clarea-las e até diminui-las fazendo alguns tratamentos. As Manchas escuras (hipercrômicas) são resultantes de uma reação inflamatória causada por agentes diversos como: acne inflamatória, trauma na extração manual da acne, alteração hormonal, gravidez entre outras.

Para a tratar as manchas de espinhas do rosto ou até mesmo do corpo é fundamental que você procure um dermatologista , assim o médico (a) poderá avaliar qual o tipo de mancha o porque do aparecimento da mancha, é necessário também saber a profundidade da mancha, o tempo que ela existe, e o tipo de pele.Para poder começar o tratamento específico para cada indivíduo por isso não existe uma fórmula única de tratamento.
Existem vários tipos de produtos indicados para redução de manchas de acne ,entre eles estão :  o ácido retinóico, ácido glicólico, ácido kójico, hidroquinona, etc, porém cada qual com a sua particularidade, contra-indicações e efitos colaterais. Por isso é importante a avaliação médica sempre !
Algumas manchas e tratamentos necessitam de combinações com: peelings químicos, laser e sessões de hidratação da pele. Sendo necessário também a manutenção do tratamento em casa com uso de cosméticos apropriados para cada caso.
Vale lembrar da importância do uso do filtro solar diariamente, ele é sem dúvida um passo importante para todos os tipos de pele e níveis de manchas de acne , afim evitar o aparecimento de manchas na pele.
via :Scorpios medicina & estetica
Receita Caseira Para Tratar Foliculite Nas Nádegas
Posted: 22 Nov 2010 11:50 AM PST
Receita Caseira Para Tratar Foliculite Nas Nádegas Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:
A foliculite nas Nádegas incomoda à muitas mulheres , além das manchas vermelhas  ou até mesmo escuras e os pêlos encravados o visual não fica nada agradável e como o verão está chegando você quer colocar aquele biquini e deixar o bumbum em forma sem foliculite .
As mulheres que se depilam constantemente com cera ou com lâmina  correm maior risco de sofrer com a foliculite. O problema, conhecido mais popularmente como pelo encravado, é causado por uma inflamação do folículo pilo-sebáceo (o orifício onde nasce o pelo).
A foliculite também pode apercer devido ao atrito das roupas com a pele ou pela incidência de bactérias e fungos. Mas, é possível controlar o problema se a pele for renovada por isso é excelente que sejam feitas esfoliações.

A esfoliação é um remédio caseiro que  funciona. No início do tratamento para a foliculite, o produto pode ser usado todos os dias; quando não houver mais pelos encravados pode-se usar semanalmente.Confira abaixo uma receita caseira para acabar com a foliculite no bumbum.
Receita caseira para acabar com  foliculite nas nádegas:
Ingredientes:
5 Aspirinas não revestidas
2 colheres de sopa de água morna
1 colher de sopa de mel
Modo de fazer :
Amasse as aspirinas na água morna  com auxilio de uma colher até virar uma papinha , em seguida acrescente o mel . Agora aplique a máscara nas nádegas e deixe secar por 20 minutos. Em seguida enxágue com água morna e aplique um hidratante anti-acne .

Nenhum comentário:

Postar um comentário